Joyce Pascowitch Jornalista renomada e de grande destaque no Brasil e no exterior, Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet, citado frequentemente por publicações internacionais. Além do site, o Grupo também edita as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA.

Mais uma sexta-feira, mais um vlog. Nesta semana vou falar sobre minha mais recente viagem para Londres e Paris. Fui convidada para participar da reinauguração do The Lanesborough – o mesmo hotel que Madonna já ficou antes de ser casada com Guy Ritchie, em Londres. Depois de alguns dias por lá, fui rumo a Paris, onde tive uma leve reconciliação com a cidade. Estou em um momento da vida mais “free spirit”, na vibe de Londres, que aprendi a gostar há uns 3 ou 4 anos, depois de uma viagem com Antônio Bivar.

Ah, no vídeo eu cito quatro restaurantes imperdíveis por Londres, que são esses:

Sexta-feira e um vlog novo aqui no “Eu, Joyce”. Nesta semana eu vou falar sobre uma coisa eu adoro fazer: viajar. Cada vez que a gente fala sobre uma viagem incrível nas nossas revistas, eu sei que o leitor pode viajar e sonhar com a gente. Por isso, escolhi três destinos para hoje. Mykonos é a primeira parada. Aquele céu azul, as casas todas branquinhas… Parece um sonho e sempre que estou lá fico me perguntando: “será que os deuses gregos estão pairando por aqui?”. Um sonho. A segunda parada é Roma, uma cidade que eu adoro e que, agora em setembro, é ótima para visitar. Por fim, o terceiro destino é aqui no Brasil, no Paraná: o Lapinha Spa, com aquelas massagens deliciosas e o cardápio top para limpar o corpo. Play!

Hoje o assunto é arrumação. O sucesso do livro “A Mágica da Arrumação”, da japonesa Marie Kondo, me fez refletir sobre este assunto. Será que a gente deve mesmo ter a vida toda arrumada? A bagunça não seria algo legal também? Aperte o play e dê a sua opinião!

Esta semana vou falar sobre cinema no meu vlog. O motivo? Dois filmes que merecem ser assistidos. O primeiro é o filme “Dior e Eu”, do diretor Frédéric Tcheng, que o Glamurama entrevistou aqui, e que também dirigiu outros dois filmes que adoro: “The Eye Has to Travel”, da Diana Vreeland, que falei aqui na semana passada, e “Valentino: The Last Emperor”, sobre o estilista italiano. O outro é “Que Horas Ela Volta?”, cotado para ir ao Oscar, da minha amiga Regina Casé, dirigido pela Ana Mulayert e com uma história muito especial e sensível sobre a vida de uma empregada doméstica. Também falo como foi fazer uma participação especial no filme. Play!

E aqui os trailers dos dois filmes:

“Dior e Eu”

“Que Horas Ela Volta?”